Whatsapp QUERO UM ORÇAMENTO

Estrada do Capuava, 4421 Cj 301/2 - Cotia -SP

Serviço de portaria terceirizado

O QUE É UM SERVIÇO DE PORTARIA TERCEIRIZADO

A portaria é um dos setores fundamentais para determinar o bom funcionamento de um local, além de ser, também, um dos fatores primordiais para a satisfação de clientes e colaboradores no que diz respeito ao atendimento e recepção do local.

a partir disso, e possivel deduzir que o profissional que deseja atuar como porteiro, precisar ter um perfil atento e dedicado. nem sempre e facil encontrar esse perfil disponivel no mercado e, por isso, a melhor opcao e contar com o serviço de portaria terceirizado ; pois as empresas terceirizadas nao so tem uma carta atualizada de bons profissionais como tem condicoes de treinar e capacitar profissionais para a funcao.

Assim, o serviço de portaria terceirizado tem como objetivo ofertar apenas profissionais que possuem qualificação e experiência na função e se adaptam facilmente ao local de trabalho.

OS DIFERENCIAIS DE UM SERVIÇO DE PORTARIA TERCEIRIZADO

Ao optar pelo serviço de portaria terceirizado é possível contar com diversos benefícios que agregam valor a esse serviço. Além de ser mais fácil encontrar profissionais com um perfil específico, ainda é possível notar diferenciais como:

  • Maior familiaridade com a função;
  • Baixa porcentagem de erros;
  • Atenção redobrada;
  • Controle minucioso de entradas e saídas.

As empresas que dispõem do serviço de portaria terceirizado conseguem preparar os profissionais de uma forma diferenciada, já que fornecem um amplo treinamento para cada um deles, a fim de conhecer melhor o contratante, as exigências e a forma em como o serviço deve ser executado.

MAIOR EMPRESA DE SERVIÇO DE PORTARIA TERCEIRIZADO

Referência no serviço de portaria terceirizado , a Dubhay Terceirização Especializada atua há mais de 10 anos como prestadora de serviços. A empresa conta com vasta experiência no mercado, além de dispor aos contratantes serviços como: jardinagem, segurança patrimonial, limpezas, copa, entre outros.

Localizada em Cotia, na Granja Viana, realiza atendimento em cidades como Sorocaba, Santos, Grande São Paulo e demais cidades em um raio de até 100 km de distância da sede. Além disso, a Dubhay Terceirização Especializada dispõe de um forte sistema de gerenciamento e suporte aos profissionais que executam os serviços ofertados pela empresa, o que garante um acompanhamento muito mais eficaz e próximo dos clientes.

Para saber mais sobre Serviço de portaria terceirizado

 Ligue para 11 4777-1355 ou clique aqui e entre em contato por e-mail.

Gostou? compartilhe!

Regiões onde a Dubhay atende Serviço de portaria terceirizado:

O conteúdo do texto desta página é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Crime de violação de direito autoral – artigo 184 do Código Penal – Lei 9610/98 – Lei de direitos autorais.