Whatsapp QUERO UM ORÇAMENTO

Estrada do Capuava, 4421 Cj 301/2 - Cotia -SP

Serviço de limpeza pós obra

EMPRESA ESPECIALIZADA EM SERVIÇO DE LIMPEZA PÓS OBRA

Acompanhar todos os processos do SERVIÇO DE LIMPEZA PÓS OBRA pode ser uma tarefa difícil em meio às rotinas diárias de empresas, condomínios e centros comerciais.Além disso, a alta demanda de serviços no mercado de trabalho exige foco e produtividade de todos os profissionais. As incumbências dos profissionais de serviço de limpeza pós obra são muitas e precisam ser executadas de maneira cuidadosa e ágil para que o contratante retome suas atividades comerciais o mais breve possível.Em todos os setores a terceirização do serviço de limpeza pós obra traz benefícios importantes como, por exemplo, a redução de custos para o investimento em treinamento e capacitação de funcionários. EMPRESAS ESPECIALIZADAS EM TERCEIRIZAÇÃO DE SERVIÇO DE LIMPEZA PÓS OBRA

Ao final de uma reforma ou construção, uma faxina é demorada e precisa ser realizada com cuidado. Na maioria dos casos, além da limpeza, é necessário também a remoção de materiais que sobraram, o que requer o uso de equipamentos adequados e que ofereçam segurança ao operador.

Pensando nisso, a Dubhay Terceirização Especializada oferece serviço de limpeza pós obra feita com produtos de qualidade e equipamentos próprios para oferecer melhores resultados e qualidade de serviço.

Além disso, entre as principais tarefas exercidas pela empresa destacam-se:

  • Limpeza de superfícies e vidros com produtos específicos;
  • Aspiração completa de pó em todos os ambientes;
  • Remoção de respingo de tintas e massas.

Para garantir qualidade de serviços aos seus clientes, a empresa conta também com um quadro de funcionários capacitados.

PERFEIÇÃO E GARANTIA DE SERVIÇO DE LIMPEZA PÓS OBRA

A Dubhay Terceirização Especializada de serviço de limpeza pós obra atua desde 2007, aprimorando o quadro de funcionários, investindo em capacitação, máquinas e equipamentos de qualidade.A empresa conta com mais de 300 funcionários, está localizada na Granja Viana, em Cotia, dispõe de modelos eficientes de prestação de serviços para todos os setores de atuação e oferece terceirização com contratos continuados ou contratos. Todos esses diferenciais contribuem para que a Dubhay Terceirização Especializada seja reconhecida como a empresa que oferece os melhores serviços de mão de obra em São Paulo.

Para saber mais sobre Serviço de limpeza pós obra

 Ligue para 11 4777-1355 ou clique aqui e entre em contato por e-mail.

Gostou? compartilhe!

Veja também em nosso site:

Regiões onde a Dubhay atende Serviço de limpeza pós obra:

O conteúdo do texto desta página é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Crime de violação de direito autoral – artigo 184 do Código Penal – Lei 9610/98 – Lei de direitos autorais.