Whatsapp QUERO UM ORÇAMENTO

Estrada do Capuava, 4421 Cj 301/2 - Cotia -SP

Portaria e limpeza

A NECESSIDADE DE SERVIÇOS DE PORTARIA E LIMPEZA

fundamental para empresas e condominios residenciais e comerciais, os servicos de portaria e limpeza possuem um excelente custo-beneficio, colaborando para a seguranca e o sucesso de empresas e organizacoes de todos os segmentos.

A primeira impressão que o cliente possui de uma empresa está diretamente relacionada à limpeza do ambiente, bem como à organização dos funcionários, como recepcionistas e porteiros. Setores desde shopping centers e hospitais até ambientes corporativos de todos os portes são os principais locais onde há a necessidade de portaria e limpeza de alta qualidade e eficiência.

AS VANTAGENS DOS SERVIÇOS DE PORTARIA E LIMPEZA

Diversas são as tarefas realizadas para limpeza, conservação e jardinagem das empresas e condomínios, onde profissionais são altamente capacitados e qualificados, como auxiliares de serviços gerais, faxineiros, arrumadeiras, jardineiros, zeladores, entre outros Esses funcionários podem contar com o uso de carrinhos multifunções, aparadores de gramas, acessórios em geral e outros equipamentos e ferramentas fornecidos pela terceirizada.

Nos serviços de portaria, são utilizados equipamentos como rádios comunicadores, bastões e controles de vigia, alarmes silenciosos e veículos para ronda, sendo essenciais para manter o alto padrão de qualidade e eficiência dos serviços prestados por profissionais como porteiros, garagistas, rondistas e supervisores.

Ao contar com serviços de portaria e limpeza , os clientes obterão diversos benefícios, como:

  • Maior higienização, manutenção e conservação dos ambientes;
  • Controle de entrada e saída de pessoas e veículos conforme a autorização dos visitados, promovendo a tranquilidade dos clientes;
  • Mão de obra qualificada e equipada para atuar nos mais variados cargos oferecidos.

ESPECIALIZAÇÃO NO SEGMENTO DE PORTARIA E LIMPEZA

Atuando no ramo desde 2007, a Dubhay Terceirização Especializada é uma empresa referência nos setores em que está inserida, como portaria e limpeza . Com normas e condutas de controle de acesso em portaria, a empresa conta com profissionais capacitados e experientes nos serviços prestados, recebendo periodicamente processos de reciclagem que permitem padrões de excelência em atendimento e qualidade estabelecidos.

Localizada na cidade de Cotia, em São Paulo, a empresa possui certificação do Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI), e oferece treinamentos teóricos e práticos, conforme a necessidade de trabalho no local. Além de portaria e limpeza , a Dubhay Terceirização Especializada presta serviços de segurança, manobrista, jardinagem, zeladoria, controle de acesso, ronda interna, segurança patrimonial, copeira etc.

Para saber mais sobre Portaria e limpeza

 Ligue para 11 4777-1355 ou clique aqui e entre em contato por e-mail.

Gostou? compartilhe!

Veja também em nosso site:

Regiões onde a Dubhay atende Portaria e limpeza:

O conteúdo do texto desta página é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Crime de violação de direito autoral – artigo 184 do Código Penal – Lei 9610/98 – Lei de direitos autorais.